Valid participa de seminário sobre serviços de identificação no Peru

• Escrito por  Fernanda Marques
  • Publicado em Demais

Entre os próximos dia 01 e 03 de agosto, a Valid participa, em Lima, no Peru, do Seminário Internacional de Identificação e Desenvolvimento. Realizado pelo Reniec – Registro Nacional de Identificação e Estado Civil, organismo público independente responsável pela identificação de todos os peruanos, o encontro é um espaço para troca de conhecimentos, colaboração e experiências, destacando a importância da identificação e o papel da tecnologia como um fator-chave para o crescimento dos cidadãos e das entidades. O objetivo principal do seminário é ressaltar a importância da identificação para o desenvolvimento econômico e social.

Estarão presentes funcionários de órgãos de registro e identificação, entidades públicas, organizações não-governamentais, agências internacionais de desenvolvimento, acadêmicos e empresas privadas. A Valid, empresa referência em Sistemas de Identificação e Certificação Digital, estará participando com um estande onde apresentará seus produtos e soluções.

O seminário contará ainda com palestras apresentadas por executivos sobre temas como soluções tecnológicas, inclusão digital, biometria de voz e reflexões sobre a identificação, entre outros assuntos.

“Discutir novas tecnologias para a identificação, como biometria, identidade digital e soluções móveis, é fundamental para o avanço do setor”, avalia Zenio Rimes, Diretor de Identificação da Valid. “A companhia é uma importante aliada de instituições que precisam identificar e emitir documentos seguros, com garantia de unicidade e autenticidade na produção do que há de mais moderno em sistemas antifraude”, finaliza.

Sobre a Valid:

A multinacional brasileira Valid é provedora global de soluções seguras com presença no Brasil, Argentina, Espanha, México, Estados Unidos, Dinamarca, Ásia, África e Oriente Médio. Criada em 1957, hoje é uma das principais produtoras de cartões financeiros e a sexta maior fornecedora de SIM Cards do mundo. Com um valor de mercado superior a R$ 2 bilhões e cerca de 7 mil funcionários, a Valid fornece soluções em Meios de Pagamento, Telecomunicações, Sistemas de Identificação e Certificação Digital. Para mais informações, acesse o site www.valid.com