Multiplus premia novos participantes com 100 pontos

• Escrito por  Vilma Balint
  • Publicado em Demais

Até 31 de dezembro de 2016, cada novo cadastro feito na Multiplus via site (www.pontosmultiplus.com.br) ou aplicativo será bonificado com 100 pontos. A iniciativa busca engajar mais participantes à rede e fomentar o acúmulo de pontos, que poderão ser revertidos em mais de 550 mil opções de produtos e serviços da rede composta por centenas de parceiros. A pontuação acumulada será creditada na conta do participante em até 20 dias.

Tanto por meio do site quanto do aplicativo, o cadastro na Multiplus é gratuito. No espaço dedicado à conta pessoal do participante, é possível acessar o extrato de transações, atualizar dados e buscar por parceiros para juntar ou trocar pontos. As facilidades são tamanhas que, desde o lançamento do aplicativo, em dezembro de 2013, mais de 657 milhões de pontos já foram resgatados em produtos e serviços, um recorde para o setor.

A Multiplus poderá alterar ou cancelar a bonificação a qualquer momento. Para mais informações sobre a Multiplus, basta acessar o site www.pontosmultiplus.com.br.