Saia da agitação carioca em agosto e venha curtir o Rio Quente Resorts

• Escrito por  Talquimy Comunicação
  • Publicado em Demais

Aproveite a pausa que os jogos vão proporcionar e venha descansar em um dos melhores resorts do Brasil

O Rio de Janeiro entra em um dos períodos mais agitados do ano: o mês de agosto que, além de receber os jogos olímpicos e atletas do mundo todo, teve o período de férias transferido para este mês e conta ainda com o decreto de três feriados municipais. Para aqueles que querem fugir do clima agitado da cidade, o Rio Quente Resorts é o destino perfeito que une a tranquilidade que a natureza proporciona e diversão 24 horas para todas as idades.

O único resort brasileiro a oferecer três parques, no Rio Quente Resort tem ainda uma praia para aqueles que não abrem mão do mar. Localizada dentro do Hot Park, a Praia do Cerrado possui águas quentes e naturais em uma área de 25 mil m², com areia branca e fina, além de ondas que podem chegar a até 1.2 metros. O parque, que foi eleito um dos três melhores parques de diversão e aquáticos do Brasil e da América do Sul, conta com o Xpirado, única atração temática em parques aquáticos no Brasil, com um toboágua com 32 metros de altura e 146 metros de comprimento, o Hotibum, especialmente pensada para as crianças, com oito toboáguas, um balde a 12 metros de altura em relação ao solo e 221 itens interativos, como sprays, jatos, cortinas e rodas d'água, entre outras atrações.
Parque das Fontes – Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts inaugurou recentemente o Eko Aventura Park, que explora esportes de aventura em meio à natureza do Cerrado brasileiro, com atividades para todas as idades, como rafting, tirolesa, quadriciclo, entre outros. E o já famoso Parque das Fontes, que funciona 24 horas com 18 fontes que formam piscinas, duchas, saunas e ofurôs de águas naturalmente quentes, à 37,5°C. Além de diversão na piscina, o complexo disponibiliza diversas opções de lazer com bares e restaurantes para todos os gostos, e o Toldo do Bosque, com shows temáticos ao vivo diariamente.

Confira os valores para o período com saídas aéreas do Rio de Janeiro:

De 21 a 25/08
Hotel Pousada – Apto Superior
Com meia pensão (café da manhã e almoço) e acesso ilimitado aos três parques do complexo
Preço por Pessoa - R$ 4.317,67 em 10x sem juros de R$ 431,76
10% de desconto para pagamento à vista

De 25 a 28/08
Hotel Pousada – Apto Standard
Preço por Pessoa - R$ 3.155,70 em 10x sem juros de R$ 315,57
10% de desconto para pagamento à vista

Sobre o Rio Quente Resorts
O Rio Quente Resorts está instalado no município de Rio Quente, em Goiás, em uma área de 487 mil m² em meio à natureza exuberante do Cerrado brasileiro. No complexo estão instalados oito hotéis que somam mais de 1.200 apartamentos. Com completa estrutura de lazer, é o único resort do País a oferecer três parques – Parque das Fontes, Hot Park, onde está localizada a Praia do Cerrado, e o Eko Aventura Park – além do conceito after six, com programação 24 horas nas piscinas naturais de águas quentes e correntes do Parque das Fontes. Com atrações exclusivas, foi eleito por dez anos consecutivos pela Revista Viagem e Turismo como o melhor resort do Brasil; se posicionou em 2014 e em 2015 como a melhor empresa na categoria “Turismo e Lazer - Hotéis”, segundo o prêmio ÉPOCA Reclame Aqui, por seus serviços de alto padrão em hospitalidade e entretenimento. É destaque no Guia Exame de Sustentabilidade como a única empresa de turismo em ações sustentáveis, e pelo prêmio Época Empresa Verde obteve o reconhecimento de ser uma das 20 companhias com as melhores práticas ambientais do País; foi ainda, o primeiro resort brasileiro a receber a certificação ISO 14.001, que afere o bom desempenho ambiental das empresas.

O Rio Quente Resorts é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações em www.rioquenteresorts.com.br.