O descanso está logo ali!

• Escrito por    Vitória Hotel Convention Indaiatuba
  • Publicado em Demais

Hotéis da RMC oferecem estadas com descontos especiais para quem prefere passar o Carnaval em sossego.

A época é tradicionalmente de folia e foliões, mas, se depender das novas tendências de comportamento, o Carnaval poderá ser sinônimo de descanso e tranquilidade. É o que mostrou a pesquisa da Comunidade Online, Conectaí, publicada em fevereiro do ano passado. De acordo com os dados da apuração virtual 67% dos entrevistados brasileiros (na época 1.518 internautas), disseram que iriam aproveitar o feriado para manter o descanso em dia, enquanto que, 25% escolherem aderir à farra carnavalesca.

Na Região Metropolitana de Campinas os hotéis identificaram, há algum tempo, esta mudança de comportamento dos visitantes e investem, ano a ano, em novas possibilidades para a época. Entre os hotéis que apostam em um Carnaval de descansos está o Vitória Hotel Convention Indaiatuba (da Rede Vitória Hotel). Este ano, as tarifas estão reduzidas para estadas no período de 05 a 09 de fevereiro. Com café da manhã incluso as estadas custam a partir de R$306,00, em acomodações stands.

O hotel é habitualmente conhecido na região metropolitana de Campinas pela tranquilidade e conforto de suas instalações, com ampla piscina, academia, SPA (*tarifas à parte), quadra poliesportiva, playground e o tradicional restaurante Vick (*tarifas à parte), que serve, há anos, massas frescas, pratos internacionais a la carte, e um variado bufê comfort food.

Inaugurado em 2014 o Vitória Hotel Convention Paulínia, também da Rede Vitória Hotéis, organiza, pela primeira vez, pacotes com tarifas exclusivas para o período; entre 05 e 09 de fevereiro as estadas, por lá, custarão a partir de R$220 a diária (em apartamentos stands). No novo hotel da Rede o café da manhã está incluso e à disposição dos clientes há piscina, biblioteca, SPA(*tarifas à parte), além de playground e dos serviços do Restaurante family food Vitorino e o deck bar Maria Azeittona (ambos com valores cobrados à parte).

Confira mais informações de pacotes e acomodações:

Vitória Hotel Convention Paulínia

Local: Rua Geraldo Ballone, 110. Jardim América, Paulínia/SP