Marca mais lembrada de portas e janelas recebe premiação

• Escrito por  Sheila Diez
  • Publicado em Demais

Lojistas de material de construção de todo o Brasil colocam as portas e janelas de aço e de alumínio da marca na liderança de ambos os segmentos

A Sasazaki mantém-se como a marca mais lembrada quando se refere a portas e janelas de aço e alumínio. A empresa recebe, mais uma vez, o troféu Ruy Ohtake, relativo ao Prêmio Top Of Mind, concedido com base em levantamento realizado pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado junto a revendas de todo o país, que capta a lembrança espontânea sobre empresas do setor de material de construção a partir da pergunta: Qual é a primeira marca que lhe vem à mente quando o assunto é...?

A Sasazaki conquistou a liderança no segmento de Porta e Janela de Aço, recebendo os prêmios Top of Mind Nacional e nas Regiões Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste. No segmento de Porta e Janela de Alumínio, a empresa foi premiada com o Top of Mind Nacional e nas Regiões Sudeste e Sul e com o 3º lugar na região Centro-Oeste.

A pesquisa apurou mais de cinco mil votos válidos e as entrevistas foram distribuídas nas macrorregiões do Brasil, com proporção semelhante a do Produto Interno Bruto (PIB) nacional e tamanho de loja. No total, entre as revendas participantes, 12,7% eram Lojas Grandes, 35,1%, Lojas Médias e 52,2%, Lojas Pequenas e as respostas englobaram nove categorias, 83 segmentos e cinco enquetes.

“É uma honra receber essa premiação. Fazemos um trabalho árduo para ganhar a confiança e o reconhecimento de nossos clientes e dos consumidores, e é ainda mais difícil manter esse posicionamento, oferecendo elevados índices de qualidade de produtos e serviços. Só temos a agradecer pela lembrança da nossa marca”, comemora Neylor Brito, diretor comercial da Sasazaki.

Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922
www.sasazaki.com.br