Presentes Nada Óbvios São Dicas Da a .S Fun Gifts Para o Dia Dos Pais

• Escrito por  Taís Oliveira
  • Publicado em Demais

Cada pai possui as suas particularidades. Para fugir do tradicional na hora de escolher o presente de Dia dos Pais, comemorado em 14 de agosto, a A.S Fun Gifts, empresa dedicada à importação de produtos criativos e inovadores, sugere dicas nada óbvias. Confira:

Para os papais que gostam de desfrutar um bom drink, a Coqueteleira Mr. Mix It auxilia no preparo de coquetéis de maneira divertida e personalizada. Para o café da manhã ou da tarde, há opções de canecas com formato de lentes de câmeras fotográficas com capacidade para até 50ml.

Um pai gourmet não dispensa acessórios que ajudam no preparo de receitas. Para proteger as mãos do calor dos pratos, a luva de Cozinha Beisebol garante a segurança e firmeza no manuseio de assadeiras, travessas ou panelas. Já o Abridor de Garrafa Pirata remove rolhas, facilita a abertura de garrafas e possui ainda um cortador.

Para os clássicos que não abrem mão de manter as anotações em dia, a Moleskine, marca global conhecida pelo icônico caderno de notas que é distribuída no Brasil pela A.S Fun Gifts, apresenta o Diário de Vinho no formato de capa dura.

Sobre A.S Fun Gifts

Com a missão de levar design, criatividade, inovação e humor, a A.S Fun Gifts, fundada em 2011, tem como objetivo trazer para o Brasil produtos práticos que combinam funcionalidade com design inovador e mensagens divertidas. Além disso, os produtos diferenciados e exclusivos, que já fazem sucesso em diversos países, representam um espírito jovem que decoram o ambiente de forma criativa e descolada. Em seu portfólio há marcas estrangeiras renomadas como Moleskine, Gamago, Paladone, Suck Uk,Takkoda, ThumbsUp! e J-Me. Para mais informações: www.asfungifts.com.br