Multiplus tem ofertas exclusivas para o Dia dos Pais

• Escrito por  CDN São Paulo
  • Publicado em Demais

Ofertas incluem até 70% de desconto no resgate de produtos e serviços e o acúmulo de até 10 pontos Multiplus por real gasto na Netshoes

A Multiplus, rede de fidelidade líder no segmento, tem o presente perfeito para o seu grande herói neste Dia dos Pais. São descontos de até 70% em produtos da Ponto Frio, Netshoes, Okulos, Tramontina, Grand Cru e demais parceiros, de acordo com o presente que mais se adequa ao estilo do seu paizão.

O catálogo especial para a data inclui ofertas dedicadas aos pais atletas,tecnológicos, cozinheiros e muito mais. Ainda é possível comprar o presente com o cartão de crédito e juntar ainda mais pontos para o próximo presente. Nas opções disponíveis para juntar mais, são até 10 pontos Multiplus acumulados por real gasto na Netshoes, até hoje, 27.

As ofertas disponíveis podem ser acessadas na página especial da Multiplus para essa comemoração (https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/diadospais). Nela, os participantes encontrarão as opções exclusivas para o resgate de produtos e serviços.

Abaixo estão algumas das possibilidades imperdíveis:

- Tênis Everlast Vegas por 5.230 pontos Multiplus. . É a opção ideal para quem busca um estilo de vida mais saudável. Feito em estrutura resistente, ele garante conforto e o amortecimento para as passadas. Disponível até o dia 4 de agosto pela NetShoes.
- A desejada Cafeteira Piccolo, um novo design na linha Dolce Gusto, ainda mais compacta e prática por 19.580 pontos Multiplus.. Disponível até 4 de agosto pelo Ponto Frio.

- Óculos Converse All Star por 9.420 pontos Multiplus. O acessório incrementa diferentes estilos com atitude rocker, atribuindo personalidade. Disponível até 4 de agosto pela Okulos.

- Tablet Samsung por apenas 36.150 pontos Multiplus. . O dispositivo oferece a praticidade de acessar e-mails, notícias, trocar mensagens. Está demais! A oportunidade pode ser adquirida até 4 de agosto pelo Ponto Frio.

- Home Theater Philco por 30.150 pontos. Também oferecida pelo Ponto Frio até o dia 4 de agosto, a oferta dá a oportunidade de reunir a família para uma sessão pipoca em casa.

Entre as oportunidades de acúmulo, também será possível juntar 100 pontos Multiplus por mês na compra da assinatura do pacote do parceiro Beer and Bier, que promove uma nova experiência de degustação de cervejas artesanais. A promoção é válida até 14 de agosto. É importante ressaltar, no entanto, que os 100 pontos Multiplus por mês na compra da assinatura do pacote do parceiro Beer and Bier. No caso de assinar o serviço por um mês, serão creditados 100 pontos Multiplus. No caso de assinar por três meses, por exemplo, 300 pontos Multiplus no período assinado.

Para acessar as demais oportunidades de juntar e trocar pontos, e o portfólio completo de mais de 550 mil produtos e serviços oferecidos pela Multiplus, além dos voos oferecidos por meio da LATAM e companhias aéreas parceiras, acesse: www.pontosmultiplus.com.br .

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente, a rede é composta por 316 parceiros e reúne 14,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens para 1.000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias éreas membros da oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas, como LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA e Vivo, entre outras.