Vanessa Neuber traz oficina de Arte Colagem Sensitiva a Blumenau

• Escrito por  Nane Pereira
  • Publicado em Demais

O evento ocorre no Greenplace Park, no dia 13 de agosto

A arte como inspiração, produção e experiência mística. No dia 13 de agosto, sábado, a artista Vanessa Neuber traz a Blumenau a oficina “Exper&mental de Arte Colagem Sensitiva”. O evento ocorre no Greenplace Park, na Rua Professor Gustavo Brandes, 69, no bairro Garcia. Na oficina, além de apresentar as possibilidades diante da Arte Colagem, Vanessa ensina/explica algumas técnicas de criação empírica, valorizando, principalmente, o processo de construção da imagem, através dos sentidos e do autoconhecimento.

Com duração de seis horas, a artista apresenta um breve histórico e os principais representantes da Arte Colagem, além de técnicas de criação, aproveitamentos de materiais, trabalhando o processo criativo, os elementos oníricos (por meio de sonhos) e a meditação. A inscrição pode ser feita pelo link goo.gl/jjcfLk ou pelo site www.neuberart.com. Mais informações na fanpage www.facebook.com/VoaCoMaNeuber, pelo (47) 8861-5496 ou pelo

ARTISTA VISUAL
A catarinense Vanessa Neuber é designer, professora, figurinista, e pós-graduanda em História da Arte. Em 2009, iniciou um trabalho autoral baseado na criação de camisetas artísticas, personalizadas e customizadas, inspiradas na música, cinema, arte e cultura em geral, as chamadas: arTshirts. Com este trabalho, participou de importantes feiras de arte e duas exposições individuais, em Santa Catarina. A artista também faz parte do coletivo “Confraria da Colagem”.

Oficina “Exper&mental de Arte Colagem Sensitiva”, por Vanessa Neuber
Dia: 13 de agosto, das 9h às 12h e das 13h às 16h
Local: Greenplace Park (Rua Professor Gustavo Brandes, 69, bairro Garcia, Blumenau)
Valor: R$ 75,00