A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sirenita participa da programação de férias do Espaço Tragaluz

  • Escrito por  CM Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A marca brasileira de caudas de sereia promove noite de muito encanto e música direto do fundo do mar para os pequenos de férias em São Paulo

Julho é mês de férias para as crianças, mas nem sempre para os pais, então como manter os pequenos entretidos durante todo o mês? Pensando nisso, o Espaço de eventos infantis Tragaluz, localizado em São Paulo, montou uma programação super especial para recepcionar as crianças a partir de 3 anos que tem tudo para inspirar mini-chefs, artistas, atletas e festeiros, com muita diversão e atividades diferentes.

A Sirenita, marca brasileira que desenvolve caudas de sereias para crianças e adultos entrarem em um mundo de fantasia, participa hoje, dia 27 de julho, das 19h às 22h, da ‘Noite mágica dos piratas e sereias’, quando as crianças poderão participar da montagem de um barco gigante de papelão e fazer suas próprias espadas e máscaras, brincar de caça ao tesouro, gincanas e brincadeiras no meio de muita natureza e magia.

Durante a noite de diversão, as crianças poderão aproveitar um pocket show sobre as sereias idealizado pela sócia da Sirenita, Luana Schrappe, em parceira com os músicos Leandro Roverso e Alexandre De Orio, que inclusive fazem parte da equipe de um musical de sereias. O espetáculo contará com grandes nomes amados pelo público infantil confirmados no elenco, como Lorena Tucci (12), a Teca de Chiquititas, Matheus Lustosa (12), o André de Chiquititas, Julinha Gomes (14), que também atuou em Chiquititas como Marian e participou da última temporada do The Voice Kids e também Giulia Nassa (13), outra participante do The Voice Kids.

“A ideia do Tragaluz de montar uma programação tão especial foi incrível e estamos muito felizes por poder levar o mundo mágico das sereias e tubarões para mais crianças. Os pequenos terão muitas surpresas direto do fundo do mar, além de poderem conhecer um pouquinho do nosso musical”, comemora Luana Schrappe.

Serviço:

Programação de Férias Espaço Tragaluz

26, 27 e 28 de julho

Rua Santa Justina, 496 – Vila Olímpia, São Paulo

Atividades do Fundo do Mar com a Sirenita

Show 27 de julho das 19h às 22h – ‘Noite mágica dos piratas e sereias’

Programação completa no link: http://www.tragaluz.com.br/assets/images/tabela_ferias.pdf

Informações sobre valores e inscrições, através do email ou do telefone (11)2649-5025.

Sobre a Sirenita

A Sirenita é uma marca brasileira fabricante de caudas de sereia para nado, que utiliza 100% de matéria-prima nacional e entrou no mercado de e-commerce no final de 2015. A empresa desenvolveu uma nadadeira própria, em processo de patente, que garante maior conforto e desempenho para as pequenas sereias, uma linha de acessórios infantis para que a caracterização da sereia seja completa e inovou ao criar um modelo exclusivo voltado para crianças abaixo de sete anos. Entre as famosas que se renderam ao charme da cauda de sereia Sirenita, estão Bruna Marquezine e Ivete Sangalo. www.sirenita.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo