TOKIO MARINE SEGURADORA

Dia dos pais com delícias da Bella Gula

  • Escrito por    Amanda Nascimento
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A rede de tortaria e café Bella Gula preparou uma super promoção para deixar o domingo do Dia dos Pais ainda mais doce. A ideia é garantir a sobremesa do almoço e o lanche da tarde, propiciando lindos momentos para a família compartilhar. Na compra de uma torta Mesclada inteira o cliente terá 20% de desconto no quiche de espinafre.

A torta Mesclada é uma das mais pedidas na rede Bella Gula, seu pão de ló branco recheado com brigadeiro branco e preto, e coberto com uma deliciosa ganache de chocolate, marshmallow e calda de chocolate agradam adultos e crianças. O quiche de espinafre tem uma delicada massa levemente amanteigada recheado com a deliciosa combinação espinafre e creme de queijos que derrete ao ser aquecido.

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 25 lojas no Rio Grande do Sul e outras quatro unidades espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. A marca foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria, e possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo