Ação Promocional Da Casa Km Compartilha Gentileza Nas Ruas De São Paulo
Campanha criada pela OMZ Ideias com veiculação da Em Foco – Mais que Mídia espalhou fragrâncias da marca e distribuiu rosas pela região da Avenida Paulista
A Casa Km veiculou uma ação de divulgação na Avenida Paulista, em São Paulo, para semear a gentileza entre as pessoas. O projeto contou com a participação de dez promotoras que distribuíram dez mil botões de rosas para o público ao longo da avenida, e acompanhadas por bicicletas customizadas, espalharam os perfumes da marca por onde passavam. Criação da OMZ Ideias, a campanha contou com a produção da Em Foco – Mais que Mídia.
A partir do mote “Gentileza inspira”, o projeto visa transformar a atmosfera da cidade cinza em um ambiente de leveza e acolhimento, com a proposta de que pequenos gestos individuais são capazes de impactar positivamente o cotidiano das pessoas. Ambientada na Avenida Paulista, a campanha marca o lançamento das redes sociais da Casa Km e, como forma de agradecimento pelas curtidas em sua fanpage oficial, a marca distribuiu rosas brancas para os transeuntes da região. Com o auxílio de promotoras, cada participante recebeu uma flor com o recado: “é muito fácil ser gentil apenas com quem conhecemos. Repasse essa flor a uma pessoa que você não conhece e ajude a inspirar gentileza pela cidade”. Então, as pessoas foram convidadas a presentearem um desconhecido com elas que também retribuíram o mimo, criando assim uma corrente que estimulou os participantes a espalharem gentileza no coração de São Paulo.
Para completar a campanha, a agência OMZ Ideias também criou uma iniciativa para perfumar a Avenida Paulista com as fragrâncias exclusivas da Casa Km. Com produção e veiculação da Em Foco – Mais que Mídia promotoras em bicicletas perfumadas circularam espalhando perfume pela região. “O objetivo central da campanha era mostrar ao público como um gesto simples como o da gentileza tem um poder transformador no cotidiano de uma cidade como São Paulo. Para a sua realização recriamos de forma cuidadosa o aconchego que a Casa Km busca levar para seus clientes com seus produtos”, descreve André Bronstein, sócio da Em Foco – Mais que Mídia.
Referência no setor de limpeza e cuidados com a casa, a Casa Km dispõe de produtos como Tacolac, Brilho Fácil, COQUEL, Casa & Perfume, Amacitel, entre outros itens, em seu portfólio. Desde seu primeiro lançamento, em 1979, a marca investe em inovação e tecnologia para oferecer qualidade e conforto a seus clientes. Consciente, a empresa desenvolve em suas linhas de produtos soluções que estejam em consonância com as atuais demandas ambientais.
SOBRE A EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA
A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como academias, lojas, salões de beleza, bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques, quadras de society, livrarias e projetos Taylor Made. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura, Nike, Vivo, Warner, Seara, Tim e Grupo Boticário e atende inúmeras agências como: Africa, Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett entre outras.
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".