A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Marcos Helou, Da Piracanjuba, Receberá Comenda Da Ordem Ao Mérito Anhanguera

  • Escrito por  Juliana Morato
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Condecoração goiana é conferida a autoridades de destaque na vida pública

O Diretor Industrial da Piracanjuba, Marcos Helou, recebeu, nesta segunda-feira (25), na Cidade de Goiás (GO), a Comenda da Ordem ao Mérito Anhanguera, a mais alta condecoração do Estado de Goiás. A comenda foi entregue a autoridades e a personalidades que se destacaram na vida pública. “Sinto-me honrado com essa homenagem, que é um reconhecimento do trabalho que realizamos não só no Estado de Goiás, mas em todo Brasil”, afirma.

A outorga faz parte da solenidade de transferência simbólica da capital do estado para a Cidade de Goiás, em homenagem ao aniversário do município, comemorado em 25 de julho. Durante 26 e 27 de julho, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estaduais são instalados na cidade.

Na ocasião, várias autoridades, de diversos setores, também receberão a comenda.

Comenda da Ordem ao Mérito Anhanguera

A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada pelo Decreto número 479, de 24 de junho de 1975, com a finalidade de "agraciar pessoas físicas ou corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, recomendem o reconhecimento do Estado de Goiás". A condecoração, a mais alta honraria conferida pelo Governo de Goiás, é dividida em três graus: Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador.

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo