Verd & Co. oferece promoção de fondue para casais

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Prato ganha desconto de 25% em qualquer uma das opções oferecidas

Durante o mês de agosto, os deliciosos fondues do Verd & Co., restaurante de comida saudável e criativa, estarão em promoção. Os casais ganham desconto de 25% no pedido do prato especial.

São duas opções saudáveis, uma salgada e uma doce. O fondue de queijo, feito com queijos magros e tempero exclusivo, acompanha pães, frango, batata inglesa, brócolis e cenoura. A opção doce é servida com chocolate cremoso 63% com biomassa de banana verde e acompanha morango, uva, banana e abacaxi.

Há também os combos, disponíveis em duas opções: queijo, chocolate e vinho e a opção queijo e chocolate. Os preços variam de R$ 48 a R$ 58 nas opções doce e salgada, e de R$ 88 e R$ 138 nos combos. Os preparos servem duas pessoas e são servidos diariamente a partir das 17h30.