Oakley assina com promessas do skate

• Escrito por  Juliana Medrano
  • Publicado em Demais

Erick Lopes e Eduardo Neves se juntam a Bob Burnquist, Murilo Peres, Rony Gomes e outras estrelas do esporte

Pensando no fortalecimento e no desenvolvimento do skate nacional, a Oakley anunciou duas novidades em seu time de atletas. A marca será a patrocinadora principal de Erick Lopes e Eduardo Neves, duas promessas da modalidade street.

Com cinco anos dedicados ao skate, Erick é natural de Esteio, no Rio Grande do Sul, e vem se destacando em campeonatos de sua categoria. Já Eduardo é de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e possui um estilo arrojado que o diferencia de outros atletas e traz qualidade às suas manobras.
No Team Oakley, os skatistas terão a companhia de grandes nomes do esporte, como Bob Burnquist, Murilo Peres, Otávio Neto, Rony Gomes, Leticia Bufoni e Luan Oliveira, e terão apoio para se desenvolver no skate ao mesmo tempo em que completam seus estudos.

SOBRE A OAKLEY

Criada em 1975 e com sede em Southern California, a Oakley é uma das marcas líderes em design de produtos e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 750 patentes, a Oakley é uma união de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados em usar o design e a inovação para criar produtos e experiências que inspirem grandeza. Esta filosofia fez com que a Oakley se tornasse uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os principais atletas mundiais dependem para competir no nível mais elevado possível. A Oakley é conhecida pela sua High Definition Optics®, que apresenta uma nitidez ótica incomparável e precisão com resistência aos impactos e proteção UV, incorporada em todos os óculos de sol, de grau e de proteção premium da marca. A Oakley estende a sua posição como marca mundial líder em óculos esportivos para os acessórios e artigos de vestuário. A Oakley possui algumas linhas de produtos femininos e masculinos destinadas aos consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Maiores informações disponíveis no site www.oakley.com.