TOKIO MARINE SEGURADORA

Riachuelo do Shopping Curitiba recebe a coleção Chaves e Chapolin Colorado

  • Escrito por  Lorena Oliva
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A marca é a única com licenciamento da série para comercializar produtos de decoração

Riachuelo Moda Casa apresenta coleção exclusiva inspirada nos personagens mais emblemáticos da década de 70, Chaves e Chapolin Colorado. Protagonizados pelo ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chespirito, as séries infantis fizeram sucesso no mundo inteiro e o consagrou como um dos mais respeitados comediantes do mundo. A novidade estará disponível a partir de agosto, na loja do Shopping Curitiba, que fica no piso L1.

A coleção é composta por toalha de praia, capacho, avental, jogo americano e almofadas. Para os fãs dos seriados, há mais de 30 anos no ar, Riachuelo oferece peças com estampas diversas como o Chaves, Quico, Seu Madruga, Dona Florinda e Chapolin Colorado, além da famosa ‘Marreta Biônica’ do herói trapalhão

Mais informações no www.riachuelo.com.br

Serviço

Riachuelo – piso L1

41 3616-8900

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo