Vivenda do Camarão ensina seus consumidores a preparar pratos com a mesma qualidade encontrada em seus restaurantes

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Renomados Chefs assinam receitas exclusivas, em vídeos disponibilizados no e-commerce Vivenda em Casa

Sempre buscando oferecer novidades a seus clientes, o Vivenda em Casa, modelo de micro franquia criado pela Vivenda do Camarão, agora, além de pratos congelados prontos e toda linha de pescados e frutos do mar, com preços, em média 30% mais baratos, conta também com receitas exclusivas assinadas por renomados Chefs brasileiros.

Com início neste mês de julho, o projeto disponibilizará, até final do ano, novos vídeos na plataforma e-commerce da marca, onde os profissionais ensinam os consumidores a preparar, em casa, risotos, massas com frutos do mar, peixes e outras delícias com a mesma qualidade encontrada nos restaurantes da Vivenda do Camarão. A cada mês serão apresentadas novas dicas de como cozinhar saborosos pratos de forma simples, utilizando os produtos do Vivenda em Casa como ingredientes principais.

Já estão no ar seis deliciosas receitas assinadas pelos Chef Sérgio Nave (Chef Unilever), Paulo Turziani (Barilla), Ricardo Collesi (Vivenda do Camarão) e o badalado Guga Rocha, responsável pelos maravilhosos pratos apresentados na campanha Sabores do Mundo, promovida pela Vivenda do Camarão. A campanha que propõe uma viagem gastronômica pelo Brasil, Itália, França, Noruega e Portugal, disponibilizando a seus clientes opções de pratos gourmets com ingredientes selecionados e a qualidade Vivenda, a preço justo.

Lançado no final de 2015, o Vivenda em Casa é um portal com informações críveis sobre tudo que envolve o segmento peixes e frutos do mar. A novidade oferece ainda um diferencial: a compra de frutos do mar pela internet. Por meio da plataforma de e-commerce www.vivendaemcasa.com.br, os consumidores e estabelecimentos em geral de diferentes regiões do Brasil podem ter acesso à grande gama de produtos que possuem o selo Vivenda do Camarão.

Sobre a Vivenda do Camarão

A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer sofisticação e qualidade dos frutos do mar a um preço acessível. Oferecendo a mesma qualidade exigida na Europa, Japão e América do Norte, mas a preços populares, a Vivenda do Camarão leva ao alcance de todos o riquíssimo valor proteico do camarão (frutos do mar) e peixes.

Os camarões utilizados pela Vivenda são cultivados em fazendas especializadas e com mínimo de tratamento quimioconservantes, regulamentada por órgão internacional. Trata-se de um alimento altamente saudável, com qualidade e marca.

Com uma marca conhecida e apreciada em todo o país, hoje são mais de 170 lojas da Vivenda do Camarão no Brasil e uma operação no Paraguai.