Conheça as deliciosas bebidas de inverno do Rei do Mate

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Além dos tradicionais mates, a rede conta com opções exclusivas elaboradas à base de chocolate

Para ajudar a se aquecer neste friozinho que anda fazendo, nada melhor do que uma bebida quentinha. Se ela for saborosa e feita com ingredientes de altíssima qualidade, então, melhor ainda. Conhecido por suas bebidas exclusivas e um cardápio completo, recheado de opções capazes de atender aos mais variados paladares, o Rei do Mate traz a seus clientes uma série de delícias para ajudar a espantar as baixas temperaturas.

Ótima pedida para os dias mais gelados, os Submarinos combinam de forma inigualável o famoso Mate da rede ao leite quente e uma série de ingredientes à sua escolha, como chocolate ao leite, chocolate branco, Alpino, gengibre, Nutella e Amaretto.

Submarino do Rei

Os Cappuccinos, queridinhos dos consumidores, também podem ser encontrados em diversas versões, que vão desde o Tradicional Cremoso, até o inusitado e irresistível Capella, a combinação perfeita de Cappuccino com Nutella.

Capella

Ficou com água na boca? Então vá até o Rei do Mate mais próximo de você e experimente estas e outras delícias.

Sobre a Rei do Mate:

A Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Hoje, a Rei do Mate conta com mais de 340 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.