Sunglass Hut inaugura primeira franquia no Brasil

• Escrito por  Spin Comunicação
  • Publicado em Demais

Em conjunto com o Grupo Bittencourt, a Sunglass Hut – marca global e única especializada em óculos de sol premium e fashion do mercado – acabada de inaugurar sua primeira franquia no Brasil. A loja está localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e pertence aos sócios Erik Cavalheri, Fábio Suzart e aos irmãos: Roseli, Ricardo e Roberto Albuquerque.

A Sunglass Hut está com um Plano Estratégico de Expansão agressivo por meio do franchising e pretende, nos próximos dois ou três anos, abrir cerca de 100 unidades franqueadas. A equipe de consultores especializados do Grupo Bittencourt foi responsável pela formatação da franquia da marca envolvendo business plan, manuais e instrumentos jurídicos para iniciar uma expansão de forma saudável e segura.