Socorro (SP) recebe Rodeio Festival com show de Claudia Leitte e outros grandes artistas

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

O 25° Rodeio Festival e a III Feira de Agronegócios vão agitar a cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira, de 28 a 31 de julho. A grande atração é a cantora Claudia Leitte que irá se apresentar no dia 29, sexta-feira.

Turistas e moradores da região vão se divertir com apresentações de grandes artistas da música popular e sertaneja, competições, exposições, praça de alimentação, parque de diversões para a criançada e Bailão todas as noites.

Os dois eventos acontecem simultaneamente no Centro de Exposições João Orlandi (Rodovia Deputado Antônio Silva Cunha Bueno, Km 04) com mais de 150 mil m² de área e estacionamento gratuito.

Na arena do rodeio vão estar presentes grandes artistas como Thiago Brava (dia 28); Claudia Leitte (dia 29), João Neto e Frederico, Lucas Moraes (dia 30), Conrado e Aleksandro (dia 31). Os shows acontecem sempre à meia noite. Nos dias 28 e 31, quinta e domingo, a entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível. Nos outros dias, 29 e 30, sexta e sábado, os ingressos custam a partir de R$ 42,00.

Quem quiser acompanhar o Festival Country e também relaxar curtindo a natureza pode aproveitar e se hospedar em Socorro. A cidade possui uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços.

Cercada por montanhas e cortada pelo Rio do Peixe, Socorro, conhecida como “cidade aventura”, oferece 20 atividades de aventura para turistas de todas as idades como rafting, boia-cross, tirolesa, stand up paddle, rapel, canoagem e muito mais.

Os parques de turismo de aventura da cidade oferecem toda a infraestrutura para a prática destas atividades, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento e o turista pode passar o dia inteiro no local praticando várias atividades ou, simplesmente, tomando sol a beira do rio.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem, visite o site www.socorro.tur.br ou entre em contato nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp).

Programação do 25° Rodeo Festival Country e III Feira de Agronegócios e informações sobre venda de ingressos em www.facebook.com/RodeioSocorro