Pritt promove oficinas gratuitas para crianças no Museu do Futebol

• Escrito por  CDN São Paulo
  • Publicado em Demais

Atividades de artesanato infantil também acontecem no KidZania

Neste final de semana, a Pritt, sinônimo de cola bastão e referência em material escolar, convida as crianças a soltarem a imaginação, reaproveitarem materiais e criarem seus próprios brinquedos no Museu do Futebol. Em parceria com o Ateliê Maria Flor, a marca oferece oficinas gratuitas para crianças a partir de três anos, sempre com a supervisão de monitores especializados. O objetivo é proporcionar momentos de lazer e estimular a criatividade das crianças, no período das férias escolares. As vagas são limitadas.

Além do Museu do Futebol, as oficinas da Pritt também são realizadas até o dia 31 de julho na KidZania. Com uma área de 8.500 m2 indoor, a KidZania apresenta o conceito de “edutenimento”, fruto da união dos termos “educação” e “entretenimento”.

Veja programação da Pritt nas férias:

Local: Museu do Futebol
Endereço: Praça Charles Miller, S/n - Pacaembu, São Paulo
Data: de 22/07 a 24/07
Horário: das 12h às 17h
Valor do ingresso para o acesso ao museu poderá ser consultado em museudofutebol.org.br

Local: KidZania
Endereço: 2º Subsolo - Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo
Data: 1 a 31 de julho.
Horário: das 12h às 18h30
Valor do ingresso para o acesso ao KidZania poderá ser consultado no http://saopaulo.kidzania.com/pt-br/

Sobre a Pritt

Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares e é a primeira cola em bastão do Brasil e do mundo. Além das versões tradicionais, a marca também oferece outras opções de colas, como Pritt Bastão Multiuso, Pritt Bastão Colorido e Pritt Líquida. Além disso, a marca ainda possui outros produtos em seu portfólio, como as colas branca Pritt Tenaz e a Cascolar; os corretivos Pritt Compact Roller e Pritt Micro Rolly; e o Pritt Multi-Tack, massinhas adesivas versáteis.