A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sala de Músicas da Dinâmica Engenharia ganha grafite temático

  • Escrito por  RAQUEL PINHO E EQUIPE
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Os grafiteiros Matheus Monkey e Junior Smile foram convidados para dar mais vida as paredes da sala de música do canteiros de obras do residencial Poème Lago das Rosas, da Dinâmica Engenharia e Sousa Andrade. A dupla de artistas se inspirou no tema musicalidade e abusou de cores vivas e alegres para dar um ar descontraído ao ambiente destinado ao uso dos colaboradores da construção. Foram aproximadamente cinco horas de trabalho para finalizar o desenho que conta com notas musicais e instrumentos na composição.

Junior conta que se sentiu prestigiado ao receber o convite da Dinâmica para expor sua arte nas paredes da Sala de Música. Para o artista, que há 15 anos faz do grafite uma arte, seus desenhos vão muito além de um hobby e já se tornou uma profissão. Ele têm trabalhos em Brasília, Recife, e também na cidade de Florença, na Itália. “Uma parede em branco é o que precisamos e a parceria com a Dinâmica foi sensacional. A empresa comprou as tintas e nós fizemos a arte. O desenho foi pensado a partir da proposta do ambiente Sala de Música”, explicou Junior.

Sobre a Sala de Música

O projeto criado há mais de dois anos, trata-se de uma sala dentro da obra equipada com violão, caixa de som, teclado, contrabaixo e bateria eletrônica para uso exclusivo dos colaboradores durante os horários de intervalo. A sala itinerante, de tempo em tempo é transferido de uma obra para outra. A intenção é beneficiar o maior número de colaboradores.

A ideia da Sala de Música partiu do mestre de obras Lourival Alves. Ele conta que a maior parte da sua equipe é formada por evangélicos, pessoas que tem o costume de cantar e tocar em igrejas. “Perguntamos o que eles gostariam que a empresa fizesse como forma de tornar o cotidiano de trabalho mais alegre, foi quando pensamos em comprar os instrumentos”, afirma ele, que completa: “O projeto é um sucesso.”

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo