Sanifill lança nova Linha Kids em parceria com o desenho Hora de Aventura

• Escrito por  Agência de Comunicação Coty
  • Publicado em Demais

Com sabor tutti-frutti, os produtos são indicados para crianças a partir de seis anos

A hora da escovação ficará muito mais divertida com o lançamento de Sanifill: uma linha infantil com os personagens do desenho Hora de Aventura (Adventure Time), um dos maiores sucessos do Cartoon Network. Composta por dois tipos de escova, antisséptico bucal, gel e fio dental, a linha oferece uma solução completa de higiene bucal para crianças.

Os personagens Finn, Jake, BMO e Princesa Jujuba ilustram os produtos da linha, cujas fórmulas do antisséptico, gel dental e fio dental possuem sabor de tutti-frutti, e é indicada para crianças acima de seis anos.

A escova kids possui cerdas macias e higienizador de língua e bochechas, proporcionando limpeza completa. Além disso, seu cabo pequeno e ergonômico, desenvolvido especialmente para as mãos das crianças, facilita a escovação e auxilia no manuseio. A versão com ventosa permite que as crianças grudem a escova onde quiserem – no box, no espelho ou na pia! - e ainda conta com o cabo emborrachado, que garante mais firmeza na hora da escovação.

O gel dental kids com 1.100 PPM de flúor oferece maior proteção ao esmalte do dente, além de auxiliar no combate à formação de placa bacteriana e cárie. O fio dental kids é duplamente encerado, o que facilita a inserção entre os dentes e promove uma sensação agradável e confortável; seus microfilamentos paralelos proporcionam limpeza mais eficaz.

Para auxiliar na manutenção de gengivas saudáveis, a linha ainda conta com o antisséptico bucal kids sem álcool, que previne a formação de placa bacteriana e cárie.

Os produtos podem ser encontrados nas principais drogarias e supermercados do país a partir deste mês.

Preço sugerido:

Escova Dental Kids Macia: R$7,45

Escova Dental Kids Macia com Ventosa: R$8,39

Fio Dental Kids: R$6,19

Antisséptico Bucal Kids: R$11,65

Gel Dental Kids: R$4,15

SAC – 0800 012 68 88

Sobre a Sanifill

Há mais de 30 anos no mercado, Sanifill foi fundada por dentistas brasileiros que queriam ajudar seus pacientes a melhorar sua saúde bucal com produtos de qualidade e acessíveis a todos. Sanifill está presente em todos os segmentos de cuidados bucais. Com uma linha completa de escovas, fios e fitas, géis dentais, antissépticos e complementos, para o público adulto e infantil, possibilita um cuidado total em higiene oral para despertar os sorrisos de seus consumidores.