TOKIO MARINE SEGURADORA

Sharing EC anuncia nova unidade e parceria com Startup México

  • Escrito por  LuAr Agência de Conteúdo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Com quatro anos de mercado, Sharing EC é uma empresa de coworking localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, conhecida entre o circuito startup e pequenas empresas. Matias Vazquez, além de fundador, também é responsável e criador de eventos como Coworking Day e Coworking na Garagem e idealizador do COLATAM.

Nova unidade- No último mês, em visita aos Estados Unidos , Vazquez anunciou a inauguração de mais uma unidade do coworking para dezembro desse ano. O local escolhido é um prédio monousuário de 10 andares que está passando por revitalização e que também está localizado na Rua Cônego Eugênio Leite, na região de Pinheiros. Somando as duas unidades, a Sharing EC terá capacidade para 1100 espaços de trabalho.

Continuando com os mesmos padrões de qualidade, a segunda unidade têm como diferenciais garagem própria com manobrista, Studio para Filmagem e fotografia, bicicletário, vestiário com duchas, além de um exclusivo andar preparado para eventos e salas de treinamento empresarial.

Programa de Aceleração - Com o anúncio da segunda unidade, uma nova parceria foi motivada – Sharing EC e Startup México, de Marcus Dantus , se unem para um programa de aceleração de Startups. As inscrições para participar se iniciam no inicio de agosto. Os candidatos devem enviar seu projeto para o email

Para encontrar ideias com potencial, serão realizados eventos trimestrais.

Entretanto, Matias Vazquez, fundador da Sharing EC, comenta que não existe uma regra específica para recrutamento. " Nada impede que ao longo do período pós evento, seja encontrado um bom projeto e iniciado o programa de aceleração com aquela startup".

Vale ressaltar que para se candidatar, não é necessário ter qualquer vínculo com a Sharing EC. Marcus Dantus virá ao Brasil entre setembro e outubro para entrevistas à imprensa e próximas etapas do projeto. Ao final de cada programa, o o selecionado será levado para implementação e investimento em Austin, São Francisco ou Cidade do México.

Sobre a Sharing EC

Sharing EC é o maior coworking da região de Pinheiros e com excelente localização no bairro. A sede possui 900m² de área utilizada, com 18 links de internet (fibra ótica de 300MB e links dedicados), espaço para mais de 200 coworkers, sala de reunião moderna e totalmente equipada e 25 salas privativas.

Onde fica: Unidade 1: Rua Cônego Eugênio Leite,623 Jardim Paulista,

São Paulo, Brasil

Unidade 2: Rua Cônego Eugênio Leite, 1173, Jardim Paulista,

São Paulo, Brasil

Site: www.sharingec.com.br

Sobre a Startup México

No mercado desde novembro de 2013, a Startup México foi o primeiro campus exclusivamente dedicado ao empreendedorismo no México e região, Iniciando no mercado como coworking, hoje a Startup México é referência em aceleração e desenvolvimento de Startups, possuindo também unidades em Austin e São Francisco. O CEO e fundador, Marcus Dantus, também atua como coaching e professor na IPADE Business School há mais de cinco anos.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo