Novo Leite Fermentado Vigor chega ao mercado em formato de Minions

• Escrito por  Estratégia Ketchum
  • Publicado em Demais

Novas embalagens prometem encantar a criançada e também os adultos

Os amantes dos Minions, criaturas amarelas que viraram uma verdadeira febre mundial, agora tem um motivo extra para se apaixonar. É que os divertidos personagens do cinema invadiram as embalagens do Leite Fermentado Vigor. Os tradicionais frascos de curvas arredondadas deram lugar a uma linda garrafinha em formato de Minions. Ao todo, são seis novos modelos, cada um deles dedicado a um personagem diferente.

Nutritivo e saboroso, o Leite Fermentado dos Minions chega na versão tradicional e é rico em lactobacilos vivos, que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal. De acordo com Anne Napoli, Diretora de Marketing de Lácteos da Vigor, a parceria com os personagens foi uma decisão estratégica da companhia. “O desafio era criar uma embalagem que chamasse a atenção do consumidor nas gôndolas e, para isso, nada melhor do que os Minions, que têm muitos fãs adultos e crianças. Queríamos que o produto entregasse a qualidade da Vigor de forma divertida, agradando a todos os públicos. É impossível não se encantar”, comenta.

O novo Leite Fermentado Vigor está disponível em packs com seis unidades de 75g. Ele deve ser mantido em geladeira. Preço sugerido: de R$3,99 a R$4,39.

MARKETING

Para divulgar a novidade, a Vigor marcará presença nas mídias off-line e online. Criado pela Fischer, o filme protagonizado pelos Minions circulará pela TV aberta e paga e em canais da mídia digital. “Nutritivo, saboroso e divertido”. É assim que o vídeo apresenta ao consumidor o novo Leite Fermentado Vigor. O conteúdo passa a ser veiculado no dia 20 de julho.

“Na Fischer, para otimizarmos os resultados, trabalhamos integrados em todas as plataformas. Nessa campanha de Vigor Minions, temos conteúdos distintos e personalizados criados para cada ponto de contato. O digital, por exemplo, está integrado ao pensamento estratégico com uma solução de conteúdos independentes e proprietários dos outros meios eletrônicos”, afirma Bianca Bizello, diretora do atendimento de Vigor na Fischer.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA
AGÊNCIA: FISCHER AMERICA
TÍTULO: MÃOS