TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede Família lança aplicativo com programação ao vivo pelo celular

  • Escrito por  Nikolas Capp
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Também é possível assistir a emissora em tempo real pelo site oficial

Agora a Rede Família de Televisão está ao alcance de todos e em qualquer lugar. A emissora lançou o aplicativo para celular com a programação ao vivo. Para baixar em aparelhos móveis com sistema operacional Android, o usuário deve acessar a loja de apps do Google, a Google Play. Basta buscar por "Rede Família", selecionar o programa e clicar no botão para baixar. Em breve o aplicativo estará disponível para Apple.

Outra novidade, é que a Rede Família também pode ser assistida pelo computador. No site oficial da emissora (www.redefamilia.com.br) os programas também são exibidos em Tempo Real. Em breve, o canal estará disponível para Apple TV, Chromecast e nas Smart TV’s da Sony, Samsung e LG.

“A cada dia vamos estar mais próximo dos nossos telespectadores e também facilitar para que todos nos assistam. Investimos neste ano em novos programas, estrutura e equipe e queremos que todos conheçam nossos novos conteúdos”, afirma Ronaldo Perseguini, presidente da Rede Família.

Sobre Rede Família

Fundada em 1998, a Rede Família é uma das maiores emissoras de televisão situada no interior paulista com alcance nacional, atingindo mais de 80 milhões de pessoas em todo o Brasil. Com a missão de contribuir para a difusão de informação, cultura, lazer e entretenimento para o progresso da educação e da sociedade, o canal possui ampla grade de programação própria, exclusiva e de qualidade, atingindo diversos públicos nacionais. Com transmissão por sinal digital HDTV e via satélite, a emissora está presente em sinal aberto nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Na região de Campinas/SP, além do sinal aberto (Canal 8), a Rede Família também pode ser sintonizada pelo canal 24 (NET). Pela NET, o canal também está presente nas cidades paulistas de Indaiatuba e Valinhos (Canal 24) e Limeira (Canal 12) – ao todo, são 18 cidades com cobertura desta operadora. A Rede Família também pode ser acompanhada ao vivo pelo site http://redefamilia.com.br/.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo