Snob marca presença na 6ª edição da Tattoo Week SP

• Escrito por  Gisele Araújo
  • Publicado em Demais

SNOB, a toalha de papel mais vendida do Brasil será a marca oficial usada por todos os tatuadores que apresentarão seus trabalhos durante o evento.

Marca preferida pelos profissionais da tatuagem, Snob será a toalha de papel oficial da 6ª edição da Tattoo Week SP, que acontece nos próximos dias 22, 23 e 24 de julho, no pavilhão de exposições do Expo Center Norte, em São Paulo.

A marca será responsável por fornecer as toalhas, que serão utilizadas pelos principais tatuadores do Brasil e renomados artistas do exterior durante a execução de seus trabalhos, nos três dias do evento. Considerada uma das maiores do mundo neste setor, a feira irá reunir 575 estandes, 3.400 tatuadores e um público estimado de 55 mil visitantes nesta edição.
Com múltiplas aplicações, a toalha de papel multiuso Snob conquistou o universo dos profissionais de tatuagem por ser a mais resistente mesmo molhada. A textura como tecido aliada à tecnologia Resist + permite uma absorção super eficiente e torna a toalha

Snob mais resistente, não esfarelando durante a execução das tatoos

Segundo Enio Conte, organizador do evento e renomado profissional com mais de 20 anos de experiência neste mercado, a parceria com a marca reforça o comprometimento dos profissionais deste universo com a qualidade dos materiais que utilizam. “Cada vez mais, os tatuadores têm tido o aspecto artístico de seu trabalho reconhecido, assim como a preocupação com a qualidade, higiene e o uso dos melhores materiais. A parceria reflete esse espírito, já que as toalhas de papel Snob são as mais utilizadas pelos melhores profissionais do setor”, explica.

Usada durante a execução dos desenhos, a toalha de papel é primordial para a tatuagens. Resistente e macio, o papel toalha Snob não rasga, nem esfarela no contato com a pele, facilitando o trabalho dos tatuadores.
www.santher.com.br

Sobre a Santher:

Fundada há 78 anos, a Santher é uma empresa 100% brasileira que está posicionada entre as quinze maiores empresas produtoras de papéis descartáveis no mundo em capacidade de produção. O volume produzido, nas suas quatro unidades, é de aproximadamente 200 mil toneladas por ano, sendo 155 mil de papéis descartáveis e 45 mil de papéis para uso industrial.

Líder no mercado de papéis higiênicos, a marca Personal é também o nome mais lembrado pelos consumidores, com forte presença em todas as regiões deste país. A empresa ainda produz a linha de absorventes Sym, os lenços Kiss, as toalhas e guardanapos Snob, as fraldas e lenços umedecidos Personal Soft & Protect, entre outros produtos de higiene e cuidados pessoais.