Pendente Xadrez: delicadeza e estilo

• Escrito por  Tacla Consultoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

O Pendente Xadrez, do Cristiana Bertolucci Estúdio, além de iluminar ambientes amplos como salas e livings, traz a tendência das lâmpadas aparentes. Sua estrutura possui hastes que remetem ao padrão xadrez e pode ser de latão polido, escovado, envelhecido ou cromado (P611), aço pintado em branco, preto ou marrom envelhecido (P612) ou cobre polido (P613). Lâmpadas utilizadas: 5 x E27 - máx. 60W incandescente globo, 10W led globo, globo fluorescente 14W ou decorativa Nostalgic de filamento. Medidas: Comprimento 80 cm x Largura 60 cm (medidas já com lâmpadas globo).

P611 - R$ 2.277,00
P612 - R$ 1.380,00