TOKIO MARINE SEGURADORA

SML Brasil ministra palestra no BPM Day Rio de Janeiro

  • Escrito por  Capital Informação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Na edição carioca, o diretor de Produto da empresa, Rafael Bortonili, ministrará a palestra “Uma visão do BPM em 2016”, às 13h20.

A SML Brasil S.A – provedora de soluções integradas de gestão de processos, documentos e câmbio – participa da edição carioca do BPM Day no próximo dia 21, das 9h às 18h, no Centro de Convenções da Bolsa de Valores. O evento tem como objetivo discutir o tema “Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) ”, além de capacitar o profissional dessa área.

Nesta edição, que terá foco na apresentação de casos de implantação de BPM em organizações públicas e privadas, a SML Brasil terá uma palestra sobre “Uma visão do BPM em 2016”, às 13h20, ministrada pelo diretor de Produto da empresa, Rafael Bortolini. Além disso, a companhia apresentará em um estande seu amplo portfólio de produtos especializados em BPM/Workflow – Business Process Management; ECM/GED – Enterprise Content Management; e câmbio, que permitem às empresas melhorar sua performance e garantir a sustentabilidade dos negócios.

O BPM Day é o maior evento de BPM do mundo e promovido pela Associação de Profissionais de Processos de Negócio – ABPMP. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

Para inscrições e mais informações: https://www.eventbrite.com.br/e/bpm-day-rj-2016-evento-gratuito-registration-25971422223

Serviço

Evento: BPM Day Rio de Janeiro

Data: 21 de julho de 2016

Hora: das 9h às 18h

Palestra “Uma visão do BPM em 2016”, às 13h20.

Local: Centro de Convenções da Bolsa de Valores

Endereço: Praça Quinze de Novembro, 20 – Centro, Rio de Janeiro

Informações: https://www.eventbrite.com.br/e/bpm-day-rj-2016-evento-gratuito-registration-25971422223

Sobre SML Brasil

Empresa nacional, fornecedora de soluções de BPM (Business Process Management) e ECM (Enterprise Content Management), a SML Brasil está presente no mercado há 20 anos, atendendo instituições públicas e privadas de diversos portes e segmentos. Com a missão de simplificar a gestão de processos e documentos das corporações, aumentando a produtividade e reduzindo os custos, a SML Brasil acredita que para crescer de forma sustentável é preciso investir em organização e inovação, por isso todas as ferramentas são desenvolvidas e parametrizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, com a possibilidade de integrações a sistemas legados.

Conheça nossos produtos e serviços em http://smlbrasil.com.br/

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo