Sóbrancelhas chega ao Ceará com duas unidades

• Escrito por  Economidia
  • Publicado em Demais

Marca pretende encerrar o ano com 300 unidades em todo o Brasil

A Sóbrancelhas, rede de franquias referência em embelezamento do olhar e da face, aproveita o mercado em ascensão no Ceará e inaugura suas duas primeiras lojas em Fortaleza. A marca tem plano arrojado para 2016, pretendendo chegar a 300 operações até o final de 2016, sendo 15 no estado cearense.

Fortaleza é um dos municípios mais populosos do Brasil, com 2.591.188 de habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As principais fontes econômicas da cidade são o comércio e a prestação de serviços. Já o poder de compra da região é considerado o oitavo maior do país, com potencial de consumo estimado em R$ 42 bilhões em 2014.

“Estamos expandindo no Nordeste por ser uma região do Brasil que apresenta inúmeras oportunidades e está de portas abertas para marcas que possam realmente agregar valor para os consumidores. Nesse contexto, Fortaleza tem se mostrado uma das cidades mais promissoras”, afirma Luzia Costa, idealizadora e fundadora da Sóbrancelhas. “Pretendemos chegar a 25 unidades somente no Ceará”, complementa a executiva.

As duas primeiras unidades no estado pertencem ao franqueado Edson Henrique (45), formado em automação industrial. Henrique saiu da cidade Taubaté, interior de São Paulo para empreender no Nordeste. “Após ter ficado desempregado, trabalhava em uma automobilística, resolvi investir no meu próprio negócio. Acompanhando o crescimento da Sóbrancelhas no Brasil todo, resolvi escolher o Ceará para expandir a marca. Além disso, a rede mostra, a cada dia, que não foi afetada pela crise econômica”, comemora o novo franqueado.

Para quem deseja apostar em seu próprio negócio, o investimento inicial para se tornar um franqueado da rede Sóbrancelhas é a partir de R$ 90 mil. A projeção de retorno do investimento é de até 18 meses e o faturamento gira em torno de R$ 35 mil reais mês.

A rede pretende em 2016 inaugurar mais 180 lojas e bater a marca de 300 unidades em operação até o final do ano, alcançando um faturamento de R$ 50 milhões.

LOCAIS DAS NOVAS UNIDADES

Ceará

North Shopping Jóquei (Fortaleza)

Shopping Parangaba (Fortaleza)

SOBRE A SÓBRANCELHAS

A Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios. A marca oferece três modelos de negócios, a tradicional loja de shopping, o “Sóbrancelhas Truck” e o pioneiro modelo de quiosque, que a distinguem no mercado. A rede, que é responsável pela geração de 500 empregos diretos, atende uma média de 85 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 590.

Site: www.sobrancelhasfranquia.com.br