Papel Estratégico de Secretárias e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial

• Escrito por  Aline Freitas
  • Publicado em Demais

São Paulo, 26 e 27 de agosto de 2016

Com a proximidade do Dia da Secretária, já pensou em presentear as secretárias e secretários da sua empresa com conteúdo que possa se reverter em eficiência no desempenho das funções?

Com foco na conjunção de interesse por capacitação dos secretários e demanda dos gestores por resultados eficazes, a DVW produziu uma conferência com intenso conteúdo corporativo. A conferência Papel Estratégico de Secretários Executivos e Assistentes Pessoais será nos dias 26 e 27 de agosto, em São Paulo.

Serão debatidos temas como: compliance, gestão financeira, suporte da preparação de apresentações, novos recursos do Office, travel management, organização de eventos, gestão do tempo, entre outros.

Solicite a grade completa através do email e avalie a possibilidade de investir na capacitação dos secretários e presenteá-los com a participação neste encontro.