Logo
Imprimir esta página

Danfoss do Brasil cria perfis nas redes sociais

Com o crescimento orgânico da audiência nas redes sociais e a aceleração da convergência das mídias, a maioria das empresas já se comunica com seus clientes e prospects por meio das plataformas online. Em busca de elevar os índices de engajamento, a comunicação corporativa enxerga nas redes sociais um importante braço de divulgação, valendo-se de estratégias visuais e interativas para atingir seus respectivos alvos.

Pensando nisso, a Danfoss do Brasil lançou seus canais online no LinkedIn, no Facebook e no Twitter. O objetivo das redes sociais da Danfoss do Brasil é estreitar o relacionamento com clientes, fornecedores e distribuidores, além de criar um canal para discutir as novidades em eficiência energética e infraestrutura moderna.

“O mundo mudou muito e não podemos nos comunicar com nossos clientes, prospects, fornecedores e demais contatos somente da forma como fazíamos no passado. As redes sociais nos ajudam a nos comunicar com uma quantidade muito maior de pessoas e a repercussão das notícias é muito mais rápida. Conseguimos mostrar a muito mais gente quem é a Danfoss, o que fazemos, qual é o nosso legado para o mundo... e também mostrar a eles que, ainda que nossos produtos não estejam visíveis, a Danfoss está presente na maioria dos ambientes por onde ele passa e que fazemos a diferença em sua vida”, comenta Paula Faria de Souza, gerente de comunicação e marketing da Danfoss para a América Latina.

Conheça as redes sociais da Danfoss do Brasil:

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/danfoss-brazil

Facebook: https://www.facebook.com/DanfossBrasil

Twitter: https://twitter.com/danfossbrasil

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 23.400 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto