Outback e Brahma estendem a celebração do Dia do Amigo e presenteiam clientes com chope

• Escrito por  Amanda Nascimento
  • Publicado em Demais

Em homenagem às grandes amizades, o Outback Steakhouse e o Chopp Brahma decidiram esticar as comemorações do Dia do Amigo e criaram uma ação especial: entre os dias 18 e 20 de julho, os clientes serão presenteados com dois Chopps Brahma 340ml servidos nas tradicionais canecas congeladas.

Para ganhar, o cliente precisa acessar o site www.amigooutback.com.br, se cadastrar, responder a um quiz divertido e gerar o voucher da cortesia. Com ele, basta ir ao Outback e, ao pedir um aperitivo ou um prato principal, os dois chopes são por conta da casa. O voucher será válido durante o período da ação (18/07/2016 a 20/07/2016) em todos os restaurantes da rede no Brasil e será aceito um voucher por mesa.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.