Spa das Sobrancelhas cresce em tempo de crise

• Escrito por  Nathália Serpa
  • Publicado em Demais

Na contramão da crise, o Spa das Sobrancelhas fechou o ano de 2015 com 340 franquias e faturamento de R$ 82 milhões, 42% de crescimento frente ao ano anterior. Atualmente, conta com 380 espalhadas por todo Brasil. Até o final de 2016, a previsão de faturamento é de R$ 100 milhões e abertura de mais de 60 franquias. “Hoje, o Spa das Sobrancelhas é um negócio rentável em qualquer formato e local de implantação. Oferecemos alguns modelos de negócios para os franqueados, os quiosques, por exemplo, oferecem alta lucratividade em pouco tempo. Desde o primeiro mês, o franqueado já opera com lucro, muito acima do seu ponto de equilíbrio”, afirma Marko Porto, co-fundador da marca e diretor executivo da rede. A rede gera muitas oportunidades de emprego e, atualmente, atende em média 170 mil pessoas por mês.