Existe look de ficar em casa, e tem que ser confortável e quentinho

• Escrito por  ​ Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

O estilo para quem gosta de ficar em casa de vez em quando, colocando a lista de séries e filmes em dia, tem que ser acima de tudo, confortável. E no inverno o pijama é um dos favoritos.

O Shopping Curitiba fez uma seleção com itens indispensáveis para curtir a casa e o sofá no inverno. São eles: o roupão da Mmartan, o pijama da Hope Lingerie, a almofada porta-pijamas da Imaginarium, uma caneca da Tok&Stok, uma meia quente da Renner e a pantufa da Meimalha.

1. Roupão: Mmartan - Página Oficial (Piso L3)

2. Pijama: HOPE Lingerie (Piso L2)

3. Almofada porta-pijamas: Imaginarium (Piso L1)

4. Caneca: Tok&Stok (Piso L1)