TOKIO MARINE SEGURADORA

Phibro Saúde Animal recebe prêmio Melhores do Ano BeefWorld 2016

  • Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Diéde Loureiro, Gerente de Negócios Corte da Phibro Saúde Animal, recebeu o prêmio na categoria Profissional do Ano – Indústria de Insumos durante o Prêmio Melhores do ano BeefWorld edição 2016. Diéde aproveitou para elogiar a feira e a organização dizendo que a participação da Phibro foi muito positiva reunindo clientes do campo e indústria. Também ressaltou que o Curso Carcaça do Boi 7-7-7 realizado pela Phibro, APTA e JBS foi um marco na forma de aprendizagem, mostrando como se produz a carcaça de qualidade superior. “Faltava na cidade de São Paulo um evento deste porte e que conseguisse reunir pecuaristas de todos os níveis. Esse prêmio é uma conquista da Phibro e de toda a equipe, fiquei muito contente em recebê-lo”, completa.

O Prêmio Melhores do ano BeefWorld edição 2016 foi uma homenagem ao trabalho de pessoas envolvidas na produção de bovinos e que contribuem para o desenvolvimento deste importante setor do Agronegócio, aconteceu no final do evento BeefExpo realizado em junho, no Centro de Eventos Pro Magno.

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo