TOKIO MARINE SEGURADORA

Arquitetos Mueller Ecodesign Social: Marli Faust, Carla Kiss, Patrícia Zat E Heller Arquitetura

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Entre a equipe de 27 escritórios que irá atuar na 3ª edição do projeto estão Marli Faust, Carla Kiss, Patrícia Zat, Carla Gil Heller e Fernanda Heller

A terceira edição do Projeto Mueller Ecodesign Social conta com a participação de 27 escritórios de arquitetura para o desenvolvimento das obras de revitalização do Portal do Futuro do Bairro Novo local que recebe cerca de três mil usuários por mês para a prática de atividades esportivas, culturais, profissionalizantes e tecnológicas, buscando a inclusão social dos jovens.

Entre os escritórios que farão parte do projeto estão: Marli Faust, Carla Kiss, Patrícia Zat, Carla Gil Heller e Fernanda Heller. Para cada escritório foi selecionado um ambiente do Portal do Futuro para a reforma. A designer Marli Faust ficará com o Banheiro, a arquiteta Carla Kiss com a Cozinha Escolar, a arquiteta Patrícia Zat com a Sala de Avaliação Médica e o escritório Heller Arquitetura, de Carla Gil Heller e Fernanda Heller, ficará com a Sala de Educação Integrada. Todos têm o prazo de 20 dias para a entrega do projeto. A obra tem previsão para início de agosto.

Parte da equipe é formada por profissionais que participaram de outras edições e aceitaram o desafio pela segunda vez, outros marcam a sua estreia. São eles: Beth Egas, Carla Gil Heller e Fernanda Heller, Carla Grudtner, Carla Kiss, Claudia Baggio, Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas, Felipe Saia, Fernanda Distéfano, Fernando Schwerner e Daniella Fanaya, Filipe Bender e Karla Bender, Hellen Caroline Giacomitti, Luciana Olesko e Maria Fernanda Ceschin Lorusso, Luize Andreazza Bussi, Marcelo Lopes, Mariana Paula Souza Bedin, Marli Manfroi Faust, Michel Lima, Ana Claudia Ramos e Bianca Lombardi, Nadia Bentz e Vanderlan Farias, Patrícia Zat, Priscila Viana, Regina Bruni, Samara Barbosa, Sandro Percicotti, Sony Luczyszyn e Cristiane Costa Maciel, Sumara Bottazzari, Vinicius Trevisan, Zeh Pantarolli e Diego Miranda.

Projeto

O Projeto Mueller Ecodesign Social é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Cultura, Revista Casa Sul e Rodrigo Ramirez Fotografia.

Serviço:

Projeto Mueller Ecodesign Social

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo