Dia Mundial do Rock no NOW

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, em 13 de julho, o NOW preparou um especial para os roqueiros de plantão. Clientes da NET HDTV e Claro HDTV, com o canal BIS em seus pacotes, podem assistir gratuitamente shows como: Bon Jovi Concert, The Rolling Stones, Guns N' Roses, Oasis, Deep Purple, Queen, Paul McCartney, Radiohead, entre outros.

Os conteúdos podem ser acessados quando, onde e quantas vezes quiser em Variedades > Especial Rock.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.