Verdemar incrementa mix de pães de queijo

• Escrito por  Interface Comunicação
  • Publicado em Demais

Considerado um dos melhores fabricantes do produto na cidade, a rede de supermercados apresenta a versão Zero Lactose e a "Com Pedacinhos de Queijo"

O pão de queijo é uma delícia que está sempre presente na mesa dos mineiros. E, para deixar os horários de lanche ainda mais saborosos, o Verdemar acaba de lançar o produto em duas novas versões: Pão de Queijo Zero Lactose e Com Pedacinhos de Queijo.

O Pão de Queijo Zero Lactose Verdemar é saudável e ideal para dietas com restrição à lactose. Ele preserva as características do pão de queijo tradicional, com o mesmo sabor. “Os produtos sem lactose ganham cada vez mais espaço nas gôndolas devido à crescente demanda. Esta nova linha de pão de queijo é super leve e se torna uma opção perfeita de lanche, tanto para quem tem intolerância à lactose, quanto para quem opta por uma dieta restritiva”, conta a gerente industrial do Verdemar, Paula Dias. A versão Zero Lactose está disponível em embalagens de 400 gramas.

Para deixar a tradicional receita de pão de queijo ainda mais saborosa, o Verdemar desenvolveu, também, a versão “Com Pedacinhos de Queijo”. Com uma quantidade de queijo ainda maior na receita, que o torna cremoso, crocante por fora e macio por dentro, as delícias são preparadas com capricho para agradar ao consumidor a qualquer hora do dia.

“Nosso pão de queijo é um dos destaques do Verdemar e já foi premiado diversas vezes. Elaboramos uma receita que traz a lembrança dos tradicionais pães de queijo da roça, com pedaços de queijo mineiro”, destaca Dias. O produto está disponível em todas as lojas, em embalagens de 500 gramas.
Com isso, a rede torna seu mix de pães de queijo mais completo, oferecendo, ao cliente, mais sabor e mais saúde.