TOKIO MARINE SEGURADORA

Raízen participa de eventos Youth Speak e Junior Enterprise World Conference

  • Escrito por  Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Voltados para jovens profissionais, eventos debatem questões relevantes para a sociedade

A Raízen participa neste mês de dois eventos voltados para jovens profissionais: Youth Speak, que acontece hoje, em São Paulo, e Junior Enterprise World Conference, que ocorre de 20 a 27, em Florianópolis. Ambos têm como propósito levar ao debate questões importantes para a sociedade, como a importância do desenvolvimento sustentável e o combate à corrupção.

O Youth Speak é um evento que reúne líderes jovens e personalidades para formar uma diversificada gama de conhecimento e reflexão para inspirar conversas em torno de assuntos globais. O fórum tem como objetivo criar um ambiente onde as pessoas de diversas origens podem criar ideias, compartilhar pensamentos e ganhar novas perspectivas para criar resultados acionáveis para empurrar o mundo para a frente.

Já o Junior Enterprise World Conference fomenta a co-criação, colaboração cooperação para a solução de problemas complexos. O intuito é promover um espaço de diálogo e debate entre profissionais experientes com profissionais recém-formados em busca de uma nova era, a da mudança.

A Raízen participa de ambos os eventos. O primeiro contará com a presença do presidente da companhia, Luis Henrique Guimarães. Já o Junior Enterprise World Conference receberá o vice-presidente executivo de Etanol, Açúcar e Bioenergia, João Alberto Abreu.

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 63 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.809 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo