Restaurante curitibano oferece fondues saudáveis em versões doce e salgada

• Escrito por  Janaina Fogaça
  • Publicado em Demais

Preparo desenvolvido pelo Verd & Co. é uma opção para quem quer curtir o inverno sem abrir mão da alimentação balanceada

A estação mais fria do ano favorece o consumo de guloseimas. A explicação vem da medicina: nosso corpo precisa de mais calorias para manter-se aquecido, e é aí que muitas pessoas acabam saindo da dieta e consumindo alimentos não muito saudáveis e com acúmulo de calorias. Na contramão dessa onda e com uma proposta saudável, o Verd & Co., restaurante de comida saudável e criativa de Curitiba, oferece uma opção saborosa e com a cara do inverno: os fondues.

São duas opções saudáveis, uma salgada e uma doce. O fondue de queijo, feito com queijos magros e tempero exclusivo, acompanha pães, frango, batata inglesa, brócolis e cenoura. A opção doce é servida com chocolate cremoso 63% com biomassa de banana verde e acompanha morango, uva, banana e abacaxi.

Há também os combos, disponíveis em duas opções: queijo, chocolate e vinho e a opção queijo e chocolate. Os preços variam de R$ 48 a R$ 58 nas opções doce e salgada, e de R$ 88 e R$ 138 nos combos. Os preparos servem duas pessoas e são servidos diariamente a partir das 17h30.