Deli Delícia organiza evento gastronômico em suas lojas

• Escrito por  Maria Izabel Rodrigues
  • Publicado em Demais

A Deli Delícia promove o Degusta Deli, evento gastronômico com degustações de queijos, vinhos, produtos gourmet e de fabricação própria (risotos, pães, pizza branca, pastinhas etc), nas lojas de Botafogo (13 de julho) e Olegário Maciel (21 de julho), das 16h às 22h. O evento é aberto ao público.

Sobre a Deli Delícia

A Deli Delícia é uma delicatessen com boulangerie, pâtisserie, rotisserie, adega de vinhos e uma grande variedade de produtos gourmet e bebidas nacionais e importadas. A Deli Delícia possui também uma gelateria, com sorvetes e picolés artesanais de produção própria, fabricados seguindo autênticas receitas italianas. A deli ainda oferece café da manhã, refeições e chá da tarde, além de ser um ótimo espaço para degustar um vinho acompanhado de uma das deliciosas opções de tábuas de queijos e frios ou dos antepastos.

É um lugar para comprar pães, bolos, doces e tortas, encontrar produtos gourmet, aquele vinho especial ou mesmo uma carne exótica, e encontrar produtos especiais, como azeites, vinagres, temperos, massas, chocolates, doces, geleias, patês e bebidas. Utensílios pra cozinha e churrasco, taças e acessórios para vinhos também fazem parte do mix da delicatessen.

Serviço | Deli Delícia
Av. Olegário Maciel, 293 – Barra da Tijuca – Tel.: (21) 3485-8500 – Horário de funcionamento: diariamente, das 6h às 23h.
Av. dos Flamboyants, 855, loja 108 – Península – Barra da Tijuca – Tel.: (21) 2408-4730 – Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 23h.
Rua São Clemente, 114 – Botafogo – Tel.: (21) 2537-6915 – Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 22h.
www.delidelicia.com.br