Nutty Bavarian inaugura primeira Nutty Machine em São Paulo

• Escrito por  Liliane Pires
  • Publicado em Demais

Rede cria modelo inovador de vending machine para o segmento de franquias

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – apresenta ao mercado a Nutty Machine, um modelo novo para a comercialização de suas nuts. Trata-se de uma vending machine especialmente elaborada para a venda automática dos produtos da marca mas com layout diferenciado das demais máquinas do mercado. Com operação simples, o equipamento está instalado no Shopping D&D, em São Paulo.

As vending machines são um sucesso em todo mundo por sua praticidade, pois estão à disposição dos clientes 24 horas por dia, sem a necessidade de passar por um atendente. Na Nutty Machine, o cliente pode personalizar seu pedido de forma rápida e intuitiva - na tela de comando, basta escolher um dos três tamanhos de porções disponíveis e o tipo de grão glaceado desejado entre amêndoa, amendoim, castanha de caju, macadâmia, noz pecan, castanha-do-Pará e avelã. Em seguida, realizar o pagamento com o cartão de débito ou crédito e automaticamente o produto é preparado. Em caso de dúvida, os clientes poderão receber suporte em tempo real por meio de um telefone acoplado no próprio equipamento.

Com este novo modelo, a rede pretende atingir a marca de 100 máquinas em operação nos próximos cinco anos, em shoppings, prédios comerciais, aeroportos e cafés. “Todo o desenvolvimento do robô e testes da Nutty Machine levaram dois anos. Nosso objetivo foi deixá-la bem próxima ao layout de nossos quiosques, com os barris decorativos do lado de fora, cores que remetem à marca, visual atrativo e humanizado. Apostamos que o resultado final agradará nossos consumidores”, diz Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

Mais informações no site www.nuttybavarian.com.br.

Sobre a NUTTY BAVARIAN:

Empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, macadâmias e outros grãos glaceados, sem fritura. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, com valores a partir de R$ 97.000,00 (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 130 quiosques distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal e agora expandindo para os Estados Unidos, com duas unidades em Orlando, na Flórida. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.