Montana Grill faz ação em parceria com a Sociedade de Carne

• Escrito por  Raquel Lima
  • Publicado em Demais

Associados receberão neste mês um voucher cortesia para experimentar um grelhado especial da rede

O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, realiza neste mês uma ação de relacionamento com os associados da Sociedade da Carne – Clube do Churrasco. Junto com o corte de julho, os membros receberão um voucher cortesia numerado para experimentar um grelhado especial e dois acompanhamentos do cardápio da marca. Quase mil apreciadores de carne de várias partes do Brasil deverão ser impactados. No mês passado, a rede Montana Grill foi eleita a melhor franquia de alimentação do país pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian.

A ação com a Sociedade da Carne faz parte do trabalho de reposicionamento do Montana Grill, rede que pertence à Halipar (Holding de Alimentação e Participações). Desde que foi adquirida em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, presidente da holding, a marca passou por diversas intervenções a fim de ser posicionada como a melhor opção de carne em praças de alimentação. A palavra “grill” foi reintegrada à marca, o slogan passou a ser “Tradicional como Churrasco” e o cardápio de toda a rede (96 unidades) ganhou cortes especiais, como o ancho e a ribs. As lojas e os menus receberam novo layout e o relacionamento com os franqueados foi intensificado. O Montana Grill prevê a abertura de cinco novas unidades em 2016 e faturamento de R$ 172,5 milhões.

A Sociedade da Carne é um clube do churrasco fundado em 2012 por três amigos apaixonados por churrasco e que queriam compartilhar conhecimento e proporcionar aos colegas, por meio de compras em grande escala, a possibilidade de conhecerem novos cortes. Em maio de 2013, o Clube foi oficialmente aberto. Hoje, a Sociedade da Carne tem como objetivo oferecer aos seus associados uma experiência de degustação todos os meses, com cortes especiais de carnes, de frigoríficos de várias partes do mundo.

“O objetivo da ação é falar diretamente com o público-alvo do Montana Grill, que são os apreciadores natos da boa carne, apresentando as diversas opções de grelhados especiais que passaram a fazer parte do cardápio da rede”, explica Christiano Evers, diretor de Marketing da Halipar. “Estamos bem satisfeitos com essa ação em parceria com o Montana Grill, pois proporciona aos nossos associados a experiência de degustar um grelhado especial nas principais praças de alimentação do país. O público da Sociedade da Carne valoriza um produto de alta qualidade e, assim como em nossas seleções mensais, os cortes oferecidos pelo Montana Grill suprem essa expectativa”, ressalta Leonardo Leite Leocadio, um dos sócios da Sociedade da Carne.

Sobre o Montana Grill
No mercado desde 1997, o Montana Grill tem o compromisso com a qualidade e oferece um cardápio irresistível para quem gosta de carnes, com opções de grelhados e parmegianas. As lojas da rede investem, durante o preparo dos pratos, em cuidado e atenção, garantindo que cada prato seja preparado e servido com a mesma premissa, em qualquer localidade do país. A segurança alimentar e o acompanhamento dos produtos utilizados também são pontos prioritários da rede. A rede possui 96 unidades.

Halipar
A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 330 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar torna-se um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. O Montana Grill havia sido adquiro pelo Grupo J. Alves em setembro de 2014.

Montana Express – Ficha da franquia
Taxa de franquia - R$ 45 mil