A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Parceria Da Uranet E Vivo Resulta Na Conquista Do Ouro No Prêmio Abemd 2016

  • Escrito por    Flávia Vargas Ghiurghi
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O case premiado foi reconhecido pela inovação em vendas no setor de telemarketing

A URANET Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, e a Vivo receberam a premiação Ouro com o case “RECUPERAÇÃO DE CARRINHO ABANDONADO” no 22º Prêmio ABEMD 2016.

A iniciativa buscou identificar uma oportunidade no site da Vivo para recuperar as vendas de clientes potenciais que, por algum motivo, não finalizaram a compra on-line.

Após análises realizadas, o processo foi mapeado e implantada uma nova etapa automatizada, incluindo o contato da Vivo com o cliente em até dois minutos, após a desistência da compra pelo site.

A URANET entrou neste processo inicialmente com uma operação de 22 PA’s (Pontos de Atendimento) e todo o desenvolvimento do sitema de “work flow” automatizado para suportar essa demanda. Em poucos meses, o projeto cresceu para 76 PA’s e, de acordo com o sócio-diretor da Uranet, Márcio Araujo, o projeto contribuiu significativamente para o aumento do volume de vendas, satisfação do consumidor e com a redução do custo unitário para a Vivo.

Desde que foi criado, há 22 anos, o Prêmio ABEMD trouxe grandes contribuições para o marketing direto brasileiro. A premiação é uma importante forma de apresentar os melhores trabalhos do mercado, avaliando o que os cases têm de melhor em estratégia, planejamento, criatividade e resultados.

SOBRE A URANET

Fundada em 1991, a URANET Projetos e Sistemas é uma empresa 100% nacional, com faturamento R$ 250 milhoões/ ano e especializada em soluções de relacionamento entre empresas e consumidores.

Além de 5.000 posições antendendo os clientes lideres em seus repectivos setores, a tecnologia utilizada pela URANET permite sua aplicação em inúmeras soluções, todas elas já consagradas como modelos ideais ou personalizadas e parametrizadas de acordo com as demandas do cliente.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo