Le Vin Bistrô comemora o Dia da Bastilha com menu especial

• Escrito por  Maria Izabel Rodrigues
  • Publicado em Demais

O Le Vin Bistrô vai oferecer um menu especial (R$ 98,00 por pessoa) pelo Dia da Bastilha, comemorado em 14 de julho, feriado nacional da França. Para a entrada, salada Le Vin. De prato principal, o coq au vin, um clássico da cozinha francesa, feito com frango marinado e cozido no vinho tinto, legumes e ervas aromáticas. Para a sobremesa, doce da pâtisserie.

Serviço | Le Vin Bistrô:

Ipanema: Rua Barão da Torre, 490 – Ipanema – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3502-1002. Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 24h; sexta e sábado, das 12h às 1h; e domingo, das 12h às 23h. 68 lugares. Aceita todos os cartões de crédito. Estacionamento com manobrista. Internet Wireless. Área externa para fumantes.

Barra: Av. das Américas, 4.666, loja 152 - Boulevard Gourmet - BarraShopping – Barra – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2431-8898. Funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 24h; sexta e sábado, das 12h à 1h; e domingo, das 12h às 22h. www.levin.com.br