MediaMath é eleita pela G2 Crowd Spring 2016 como melhor DSP do mundo

• Escrito por  Val Machado
  • Publicado em Demais

Avaliação foi feita com base em reviews de usuários. Empresa recebeu os melhores índices de satisfação

A G2 Crowd, maior plataforma de avaliações de software do mundo, apresenta o relatório G2 Crowd Spring 2016 para ajudar empresas a escolher a melhor Demand Side Platform (DSP). A MediaMath, uma das maiores empresas de mídia programática do mundo, recebeu um os maiores índices de satisfação de clientes no mercado mundial.

Além de dados de satisfação de clientes, reportados por usuários autenticados, o Grid avalia a presença de mercado dos fornecedores, determinada por dados públicos e análise de mídias sociais. Com base na combinação dessas pontuações, cada solução de software é classificada como Leader, High Performer, Contender ou Niche.

Principais conclusões da pesquisa:

Entrega das DSPs - A funcionalidade das DSPs em geral foi muito bem classificada em todos os produtos da categoria, que receberam em média uma classificação de 87% no quesito funcionalidade, indicando que, em geral, os usuários estavam relativamente satisfeitos com a tecnologia.

Display ainda dominante - Em geral, segundo os usuários, as DSPs incluídas neste relatório se destacaram na performance de anúncios de display. Porém, os mesmos usuários sentiram que muitas dessas plataformas deixavam a desejar em termos de capacidade e inventário em outros canais de publicidade, tais como: vídeo, mobile e social. A medida que as DSPs continuam a amadurecer, os anunciantes vão procurar os melhores fornecedores para expandir suas ofertas cross-channel, a fim de diversificar suas estratégias de compra de mídia em tempo real.

Alcance - De acordo com as avaliações, um dos principais benefícios das DSPs é o vasto alcance que elas oferecem. Em média, as DSPs deste relatório foram avaliadas em 85%, uma das maiores médias na categoria. No entanto, este alcance apresenta ressalvas, os usuários advertem, uma vez que estas plataformas ainda estão trabalhando em melhorias em brand safety e proteção à fraude. Essas duas métricas estão entre as menores médias da categoria no relatório em 74% e 71%, respectivamente, e os próprios usuários sugeriram alavancar parceiros terceirizados para combater esses problemas.

“Além de pioneira, a MediaMath é uma empresa totalmente inovadora, que apresenta soluções inéditas e serve de inspiração para todo o mercado. Ser reconhecida como a melhor DSP do mundo nos deixa muito felizes e reforça que estamos indo para o caminho certo”, afirma Mario Rubino, Country Manager da MediaMath no Brasil.

Sobre o Demand Side Platforms GridSM report:

O relatório é baseado em mais de 270 avaliações escritas por profissionais de negócios.

Dos 39 produtos listados na categoria Demand Side Platforms do G2 Crowd, os produtos do ranking tiveram que receber no mínimo 10 avaliações para se qualificar à inclusão no GridSM.

Sobre o G2 Crowd, Inc.

G2 Crowd, principal plataforma de avaliação de software de negócios do mundo, utiliza mais de 75.000 avaliações de usuários para tomar as melhores decisões de compra. Os compradores de tecnologia, investidores e analistas usam o site para comparar e escolher o melhor software com base em avaliações de usuários e dados sintetizados de redes sociais. Mais de meio milhão de pessoas visitam o site do G2 Crowd todos os meses. Co-fundada pelo fundador e ex-executivo da líder SaaS, BigMachines, e apoiada por cerca de US$12 milhões em capital, a G2 Crowd pretende trazer autenticidade e transparência à pesquisa de tecnologia de negócios. Para mais informações, acesse: https://www.g2crowd.com/

Sobre a MediaMath

Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.