Viapol lança revestimento Viafloor® Fast 24

• Escrito por  PLANIN – Assessoria de Imprensa da Viapol
  • Publicado em Demais

Produto cimentício é autonivelante, de fácil aplicação e rápida secagem

A Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil, lança o Viafloor® Fast 24, cimentício autonivelante que promete recuperar pisos desgastados.

Vendido em pó, o produto é destinado para áreas internas e foi especialmente desenvolvido para uma fácil aplicação e nivelamento sobre áreas de concretos. O uso também é recomendado para recuperação de piso desgastado por abrasão ou irregularidades.

Além de garantir um acabamento similar ao do concreto liso, o Viafloor® Fast 24 permite ser pigmentado, tingido, tratado com ácidos (Stain) ou revestido com epóxi, poliuretanos rígidos e flexíveis.

“O Viafloor® Fast 24 é, sem dúvidas, uma opção econômica e eficaz para reparar as irregularidades de um piso. É mais um de nossos produtos desenvolvidos para atender especialmente o mercado comercial”, diz Cristiane Gottsfritz, Gerente de Marketing de Viapol.

Outro diferencial é que o produto apresenta uma secagem rápida, liberando o tráfego de pessoas no local de duas a quatro horas após a aplicação e, para o tráfego de veículos leves, em apenas 24 horas.

Sobre a Viapol

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Desde 2012, integra o Euclid Group, um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil no mundo.

Fundada em 1990, a Viapol tem um portfólio com mais de 900 itens direcionados à proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais.

A Viapol tem sede instalada em Caçapava (SP), onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de filial em Candeias (BA), com produção para as regiões Norte e Nordeste, e escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil.

Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br ou pelos canais youtube.com/ViapolSocial, facebook.com/viapol e twitter.com/viapol_social