TIVIT apoia “Atletas de Corpo e Alma”

• Escrito por  Fernanda Vigna
  • Publicado em Demais

Exposição, parte do programa oficia FotoRio 2016, mostra momentos de atletas e paratletas de diversas modalidades

A TIVIT, líder em serviços integrados de Tecnologia da América Latina, apoia “Atletas de Corpo e Alma”, exposição de Gustavo Malheiros que faz parte da programação oficial do FotoRio 2016. Com 80 imagens, a mostra traz atletas em ação nas suas respectivas modalidades esportivas com retratos produzidos de modo pessoal e intimista.

O apoio faz parte do calendário de ações de incentivo à cultura e responsabilidade social mantido pela empresa. “Faz parte do nosso posicionamento incentivar a cultura e a educação de nosso país. As atividades culturais geram trabalho, renda e promovem a inclusão social, contribuindo para o bem-estar não só dos nossos colaboradores, mas também da comunidade do entorno das nossas unidades”, diz André Frederico, diretor de Desenvolvimento Corporativo da TIVIT.

Com curadoria de Milton Guran, a exposição tem entrada franca e estará aberta ao público até o dia 28 de agosto no Centro Cultural Justiça Federal.

Atletas de Corpo e Alma – Gustavo Malheiros

Centro Cultural Justiça Federal

Avenida Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro

De 5/7 a 28/8

De terça-feira a domingo, das 12h às 19h

Tel.: (21) 3261 2550

Sobre o FotoRio 2016

O FotoRio – Encontro Internacional de Fotografia do Rio de Janeiro chega agora à sua nona edição reforçando seu objetivo maior: o de valorizar a fotografia como bem cultural, dando visibilidade aos grandes acervos e coleções públicas e privadas, assim como à produção fotográfica contemporânea brasileira e estrangeira. Isso, por intermédio de exposições, projeções e intervenções urbanas, cursos, seminários, oficinas, mesas-redondas, palestras e conferências, que visam destacar, através de um evento de porte internacional, a importância da fotografia na comunicação e na vida social contemporânea.

O FotoRio é um movimento de fotógrafos que atua como agente aglutinador, estimulando a exposição e discussão de trabalhos históricos e contemporâneos da fotografia brasileira e internacional. Coloca-se como um espaço de promoção de cultura visual que contribui para resgatar e consolidar o papel da cidade do Rio de Janeiro como uma referência maior da fotografia no continente.

Sobre a TIVIT

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.

Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, gestão de aplicações e gestão de processos de negócios - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.

A TIVIT busca as melhores opções de tecnologia disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.