Rafael Pavini faz nova especialização em Londres

• Escrito por  Verbo Nostro Comunicação Planejada
  • Publicado em Demais

O jovem fará um curso na academia de barbearia School of Barbering.

Rafael Pavini, filho da hairstylist Eliane Pavini, proprietária do Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini, em Ribeirão Preto, segue para mais uma temporada em Londres para uma especialização em barbearia. O jovem profissional, que embarca no próximo dia 14 com retorno agendado para agosto, fará um curso na academia de barbearia School of Barbering.

No ano passado, Rafael Pavini morou durante cinco meses em Londres para a realização do curso de cabeleireiro profissional na academia Toni e Guy London Academy, considerada a melhor do mundo no ramo. Também em 2015, Rafael e Eliane estiveram em Amsterdã para a participação de um workshop color em modelos oferecido pela marca holandesa de produtos profissionais para cabelos, Keune Haircosméticos. Neste ano, a dupla esteve em Paris também conhecendo alguns salões franceses para pesquisas de cortes e coloração.