• Escrito por  MAPA Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

GPTW 2016 - Tauá Caeté é eleito pelo segundo ano consecutivo uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar em Minas Gerais

Gestão de pessoas e plano de carreira são pilares estratégicos da Rede

O Tauá Resort Caeté, primeiro resort da Rede Tauá, fundado há 30 anos, foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, um dos melhores empreendimentos para se trabalhar em Minas Gerais. A premiação aconteceu, ontem, em Belo Horizonte, e é uma parceria entre o GPTW - Minas Gerais, com o jornal O Estado de Minas, a Revista Encontro e a Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais, ABRH-MG.

“Além do ambiente familiar, temos circuitos de treinamentos, programa de participação nos lucros, e benefícios incomuns, como massagem e hospedagem nos resorts com valores simbólicos, revela Viviane Magalhães, diretora operacional da Rede Tauá. “Nenhum emocionador, como chamamos nossos colaboradores, ingressa na operação sem passar por treinamento com nosso fundador, Sr. João Pinto Ribeiro. Mostramos nossos valores e a importância de cada pessoa desde o seu primeiro dia na Rede. Acredito todo este contexto é o que favorece a permanência e a dedicação de tantos emocionadores, por tanto tempo. Temos dezenas de funcionários com mais de 15, 20 anos, que passaram por diversos setores no Tauá”, completa a executiva.

Em 2016 foi implementado pela Rede o “Papa Metas”, um programa de incentivo que avalia o desempenho nas metas individuais, setoriais, por unidade, e da Rede como um todo. Além dos benefícios, os emocionadores têm a possibilidade de ganhar até dois salários adicionais durante o ano. Em 2015, o resort também foi reconhecido pelo GPTW e pela revista Você S/A como uma das melhores empresas para se trabalhar. As duas conquistas consecutivas confirmam a solidez dos programas de desenvolvimento e reconhecimento praticados pela Rede.

Localizado a 60km de Belo Horizonte, o empreendimento tem, além da infraestrutura de lazer completa com complexo de piscinas e piscina climatizada, uma equipe de monitores especializados, os Taualegres, que desenvolvem torneios esportivos, teatros infantis, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre, atividades educativas e ecológicas. O resort também encanta as crianças com seus cinco espaços temáticos exclusivos para bebês até adolescentes. A principal atração é a Jota City, uma metrópole do futuro inspirada nos melhores parques temáticos do mundo.

O Resort também foi escolhido pelos viajantes do portal tripadvisor®, pelo segundo ano consecutivo, um dos 25 melhores hotéis para família no Brasil.

O Tauá Caeté fica na BR-381 - Loc. Roças Novas - Nº 12.000 – Bairro Roças Novas - Caeté/MG. Reservas pelos telefones (31) 3236-1900 ou (31) 3651 7880 | .

Sobre a rede Tauá de Hotéis

A Rede Tauá de Hotéis nasceu em 1986, com a inauguração do Tauá Resort Caeté. Mantendo a premissa de ter o prazer de atender bem, a Rede foi crescendo e hoje está presente em Atibaia (SP), Araxá, e Caeté (MG). Com 973 apartamentos, os empreendimentos da rede possuem área de lazer, gastronomia nacional e internacional, piscina climatizada, academia, berçário, copa da mamãe, kids clube, quadras, trilhas e wellness. Para mais informações: http://www.tauaresorts.com.br.